11 de Novembro de de 2014
Contêineres são distribuídos pela cidade

Em continuidade as ações de educação ambiental e do programa Cidade Limpa é Cidade Viva, a Prefeitura de Santa Rosa distribuiu nos últimos dias alguns jogos de contêineres para o armazenamento de lixo. Cada jogo é composto por um contêiner na cor marrom, destinado ao lixo orgânico, e outro, na cor verde, para o lixo seco.

Os mesmos foram colocados em locais considerados críticos de foco de lixo, conforme levantamento realizado por técnicos da Prefeitura. “Alguns foram distribuídos nos bairros e vilas e outros no centro da cidade”, conta a educadora Ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Francielle Puhl.

O diretor de Parques, Praças e Jardins, Ademar Martins, ressalta que os contêineres adquiridos pela Prefeitura têm sua estrutura toda de metal, o que prolonga sua vida útil e dificulta a depredação. “Essas são melhorias em benefício da nossa comunidade”, destaca.

Impresso às 20h 14min 13s de 27/04/2024