4 de Novembro de de 2014
MUSICANTO/2014 - LANÇAMENTO EM PORTO ALEGRE

O lançamento do 26º Musicanto Santa Rosa em Porto Alegre ocorreu nesta segunda-feira, 03, no Chalé da Praça XV. Veículos de comunicação da capital, além de inúmeras personalidades da área musical prestigiaram o evento.

O Prefeito Alcides Vicini saudou a todos com um pronunciamento caloroso, prenunciando o sucesso do Musicanto que inicia no próximo dia 12 e se prolonga até 15 de novembro.

As apresentações ficaram sob a responsabilidade de Luiz Carlos Borges, Elton Saldanha, Kako Xavier, Loma, entre outros.

O presidente do Musicanto Cláudio Joner reafirmou a trajetória exitosa que o evento conquistou no decorrer dos anos e apontou que o novo formato do evento vem para oxigenar a sua realização de uma forma aberta, livre e democrática.

Impresso às 22h 58min 43s de 15/05/2024