22 de Outubro de de 2014
Sec. de Educação realiza comemoração em homenagem aos professores da Rede Municipal

Na última quinta-feira, 16, a Secretaria de Educação e Juventude homenageou os professores e servidores da Rede Municipal de Ensino com uma linda festa. A comemoração foi realizada na sede da Associação dos Servidores Municipais e o cardápio ficou por conta dos ecônomos do local.

O dia do professor merece destaque especial pela sua relevância. Parabenizamos cada um de nossos servidores pelo seu empenho e dedicação. Neste ano, decidimos valorizar um espaço que também é nosso, e por isso escolhemos a Associação dos Servidores para homenageá-los”, destaca a secretária de Educação, Ivete Corrêa.

O prefeito Alcides Vicini, a 1ª Dama Elenir Vicini e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú também participaram da comemoração e homenagem aos professores.

Impresso às 0h 46min 10s de 30/04/2024