15 de Outubro de de 2014
Prefeitura adquire Equipamento de Pintura

Na última segunda-feira, 13, a Prefeitura de Santa Rosa recebeu um Equipamento de Pintura para ser utilizado pela Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana. Foram investidos cerca de R$ 38 mil de recurso livre do município para a aquisição da máquina.

Segundo o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Carlos Lozekan, este é um equipamento completo para pintura de sinalizações viárias como faixa de pedestre, meio fio, entre outras demarcações de trânsito. “Este instrumento funciona tanto com tinta como com cal e vai agilizar o serviço. Também utiliza menos mão de obra, são necessárias apenas duas pessoas para o seu funcionamento”, completa.

A empresa fornecedora da máquina de pintura efetuou um treinamento com os servidores que irão manusear a mesma.

Impresso às 4h 50min 59s de 29/04/2024