13 de Outubro de de 2014
Desenvolvimento Sustentável dá destinação ao Lixo Eletrônica

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, encaminhou para destinação final 60 m³, aproximadamente 25 toneladas, de Sucata Eletrônica.

“O lixo eletrônico gerado no município foi devidamente recebido e depositado provisoriamente em um pavilhão no Parque de Exposições. Após foi encaminhado para a empresa Natusomos, em Horizontina, a qual efetua a destinação e descaracterização de acordo com a legislação vigente”, explica o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.

O recolhimento da sucata eletrônica gerada em Santa Rosa faz parte de uma Campanha Educativa de conscientização realizada no mês de maio de 2014. Em breve será efetuada uma nova campanha de recebimento destes resíduos.

Impresso às 12h 38min 27s de 28/04/2024