8 de Outubro de de 2014
Livro do curso SOJA está disponível para download no site da Prefeitura

A Coordenadoria de Políticas para Mulher lançou na Feira do Livro deste ano o livro “SOJA: Empreendedorismo com Qualidade de Vida”. Durante o primeiro dia da Feira foram distribuídos 500 exemplares (gratuitamente). Devido a grande procura, o mesmo foi disponibilizado para download no site da Prefeitura de Santa Rosa (www.santarosa.rs.gov.br). Para obter o livro basta acessar o site, clicar no link “Faça Download do Livro SOJA...”, que fica no lado direito da tela, e baixar para o computador.

O livro não trás apenas receitas de alimentos preparados a base de soja, mas, também, curiosidades a respeito da leguminosa e refaz sua história no município. Soja e Santa Rosa se entrelaçam ao longo da nossa história.

A administração tem empreendido uma série de ações que visam reduzir as desigualdades, entre elas a formação destinada a qualificação profissional como forma de garantir geração de renda e acesso ao mercado de trabalho as mulheres. “Foi neste sentido que realizamos o curso de preparação de alimentos a base de soja, sendo o livro o resultado deste trabalho”, destaca a coordenadora de Políticas para Mulher, Ivete Felcker.

Impresso às 17h 03min 52s de 28/04/2024