7 de Outubro de de 2014
Obras de recapeamento na Inhacorá

Conforme o cronograma de obras de asfaltamento estabelecido pela secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana, começaram as obras de recapeamento da avenida Inhacorá. Toda a extensão da avenida localizada entre a rótula de acesso a rua Edwino Fenner e Almirante Cabral, (Piquete Osório), será recapeada. As obras na via devem ser concluídas em 90 dias. O secretário Carlos Lozekan, lembra que neste período haverá interrupção em vários trechos da avenida que além do recapeamento terá também o trabalho de melhoria na drenagem e rede de saneamento. As obras de recapeamento foram iniciadas em junho deste ano e fazem parte do programa “Cidade Viva”,  do governo municipal num investimento de R$ 37 milhões. O projeto contempla 116 ruas.

Impresso às 2h 36min 11s de 02/05/2024