1 de Outubro de de 2014
Servidores recebem treinamento para Prevenção e Combate a Incêndio

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Administração e Governo, promoveu um curso de Prevenção e Combate a Incêndio nesta terça-feira, 30. Cerca de 40 servidores de diferentes Secretarias participaram da capacitação, ministrada pela empresa Comex – Comércio de Extintores Santa Rosa.

No encontro foi abordado a teoria e propagação do fogo, classes de incêndio, métodos de extinção, agentes extintores, equipamentos de combate a incêndio e de detecção, alarme e comunicação. Já a parte prática contou com instruções de combate a incêndio, primeiros socorros, reanimação cárdio-pulmonar e desobstrução de vias aéreas.

“É importante termos um grupo preparado para auxiliar em casos de emergência ou incêndio”, ressalta a secretária de Administração e Governo, Lina Michalski.

Impresso às 10h 50min 58s de 02/05/2024