29 de Setembro de de 2014
Servidores realizarão curso de Prevenção e Combate a Incêndio

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Administração e Governo, está promovendo um curso de Prevenção e Combate a Incêndio. Cerca de 42 servidores de diferentes Secretarias participarão do curso, que será ministrado pela empresa Comex – Comércio de Extintores Santa Rosa e acontece nesta terça-feira, 30, das 8h às 11h.

A parte teórica, que abordará a teoria e propagação do fogo, classes de incêndio, métodos de extinção, agentes extintores, equipamentos de combate a incêndio e de detecção, alarme e comunicação será efetuada na Sala do GGIM. Já a prática de combate a incêndio, primeiros socorros, reanimação cárdio-pulmonar e desobstrução de vias aéreas será no pátio do Palácio 14 de Julho, nos fundos da Central de Veículos.

“É importante termos um grupo preparado par auxiliar em casos de emergência ou incêndio”, ressalta a secretária de Administração e Governo Lina Michalski. Os participantes receberão certificado.

Impresso às 17h 46min 53s de 28/03/2024