PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

16 de Setembro de de 2014
UCCI recebe Agente de Controle Interno

Na última sexta-feira, 12, a Unidade Central de Controle Interno recebeu o novo agente de Controle Interno Fabio Siqueira, que completará a equipe. Siqueira é formado em Direito e assume o cargo através do Concurso Público 01/2014.


Agora a UCCI está estruturada de acordo com a Resolução 936 do Tribunal de Contas do Estado, que dispõe sobre as diretrizes a serem observadas na estruturação e funcionamento do Sistema de Controle Interno Municipal, pois está composta unicamente por servidores em cargos de provimento efetivo, recrutados entre categorias profissionais distintas, cuja habilitação é compatível com a natureza das respectivas atribuições, os quais têm atuação exclusiva na unidade”, explica o coordenador da UCCI Rogério dos Santos.


O próximo passo para tornar o Sistema de Controle Interno mais presente nas Secretarias é o treinamento aos servidores nomeados para as setoriais do sistema. “Estamos preparando o material que será passado as setoriais para que em breve iniciem o trabalho de apoio à UCCI”, ressalta o coordenador.


 


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 3h 58min 44s de 29/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=5207