11 de Setembro de de 2014
Santa Rosa Mostra Cinema 2014: últimos dias para inscrever curtas na competição

Seguem abertas as inscrições para os filmes concorrentes ao Santa Rosa Mostra Cinema 2014. O prazo final foi espichado até a próxima terça-feira, 16 de setembro. O Festival aceita filmes de até 15 minutos, em qualquer gênero e forma de captação, realizados a partir de 2013 em qualquer parte do Brasil.

Serão premiados com o troféu Semeador: melhor filme, diretor, ator, atriz, roteiro, fotografia, montagem, trilha sonora, direção de arte e filme mais popular.

O Santa Rosa Mostra Cinema 2014, para melhor acomodar sua grade de exibição, ganhou um dia mais de programação. A abertura do evento será na noite de quarta-feira, 24 de setembro, às 19h30min, já com a exibição de alguns curtas concorrentes. Para a mesma noite o Festival confirmou a pré-estreia do documentário Janeiro 27, de Paulo Nascimento e Luiz Alberto Cassol, focado na tragédia da boate Kiss, de Santa Maria.

A "rústica" cinematográfica segue nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, sempre com entrada franca.

O regulamento, a ficha de inscrição e outras informações podem ser encontrados no blog do festival: santarosamostracinema.blogspot.com.br

Impresso às 6h 38min 09s de 19/04/2024