9 de Setembro de de 2014
Prefeitura tem nova Coordenadora de Economia Solidária

Na semana que passou Patrícia Caroline dos Santos assumiu o cargo de coordenadora de Economia Solidária, substituindo Joice Schaurich que será vinculada às atividades do Microcrédito, junto ao Banco do Povo, que também funciona na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

Entre as primeiras metas previstas pela nova coordenadora está o projeto Brique na Praça, em parceria com artesões de todo o município e apoiado pela Casa do Artesão, Economia Solidária e pelo programa Bolsa de Automóveis. O evento ocorre todos os domingos pela manhã das 9h às 12h, na Praça da Bandeira.

Outros projetos que estão a encargo dessa Coordenação: Acesso Livre a Internet nos Parques e Praças Públicas, Camelódromo, Agência Comunitária dos Correios, Junta Comercial Regional, Galpão de Reciclagem da Santa Inês, Posto da Polícia Rodoviária Federal, Projovem Trabalhador, Incubadoras Tecnológicas, entre outros.

Impresso às 4h 37min 23s de 20/04/2024