4 de Setembro de de 2014
Viveiro Municipal será revitalizado com apoio do CONSEMA

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, com o apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CONSEMA, executará ações de revitalização do Viveiro Municipal, situado no Lageado Ipê, saída para Tuparendi.

Segundo Quim Massotti, educador ambiental, o projeto de revitalização será um dos mais modernos da região, provendo a criação de muitas mudas para as compensações de áreas do município, bem como para fornecer mudas de qualidade para o projeto Produtor de Vida.

“Com o apoio do CONSEMA e a destinação de recursos através do Fundo Municipal de Meio Ambiente, vamos produzir mudas de árvores e também de flores para o embelezamento de nossas rótulas, praças e parques”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.

Impresso às 7h 43min 23s de 02/05/2024