21 de Agosto de de 2014
Audiência no Palácio Piratini para agilizar licença do Distrito Moveleiro

O secretário Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella, esteve me audiência no Palácio Piratini, na Secretaria de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, onde foi recebido pelo secretário Adjunto João Davi Goergen e pela chefe de gabinete Aline Tortelli.

Na ocasião foi entregue cópia do protocolo encaminhado junto a FEPAM, ainda em 2013, para a liberação da Licença de Operação do Distrito Moveleiro, a fim de que o Estado, que junto com o município investiu na obra do Distrito Moveleiro, auxilie na agilização da licença.

“Sabemos que é de vontade do município e acredito que também do Governo do Estado que as empresas que estão se instalando no Distrito possam começar a operar o mais breve possível, gerando retorno ao investimento público através da geração de emprego e renda”, ressalta Borella.

Impresso às 23h 35min 37s de 19/04/2024