21 de Agosto de de 2014
Governo Municipal pretende ceder área para a criação de uma Pista de Motocross/Velocr

O prefeito em exercício, Fernando Classmann, reuniu esta semana alguns integrantes do Moto Clube Santa Rosa, juntamente com os secretários Carlos Nasi e Luís Fernando Rabuske (Salsicha), para tratar sobre a criação de uma pista de motocross/velocross. O Governo Municipal tem a intenção de ceder a área para que o grupo construa uma pista para tal modalidade.

No encontro, Nasi apresentou um mapa com a localização da possível área em Guia Lopes. “Pretendemos contemplar todos os praticantes de motocross com um espaço adequado para a pista. Mas precisamos estudar bem esta possibilidade de local para que não conflite com a área já destinada às empresas que futuramente irão se instalar nas proximidades”, explica o secretário de Planejamento.

A indicação que pede à Prefeitura para estudar a possibilidade de cedência de área para a construção de uma pista de motocross foi feita pelo prefeito em exercício, Fernando Classmann, neste ano, enquanto vereador.

Impresso às 9h 08min 08s de 16/04/2024