21 de Agosto de de 2014
Autorizada 2ª etapa do Centro de Eventos do Idoso

Os integrantes do Clube de Idosos Amor e Compreensão comemoraram esta semana a notícia da autorização da 2ª etapa do Centro de Eventos do Idoso. O prefeito em exercício Fernando Classmann e o secretário de Planejamento Carlos Nasi reuniram o grupo para informar em primeira mão a aprovação do projeto para a construção desta 2ª parte. Em 2013 foi feita a 1ª etapa do projeto, onde foram investidos em torno de R$ 274 mil para a construção da estrutura e cobertura do Centro de Eventos.

Segundo a diretora de Planejamento, Claudia Bachinski, serão investidos agora mais R$ 335 mil, sendo R$ 290 mil de emenda parlamentar e contrapartida do município no valor de R$ 45 mil, para o fechamento do local, colocação de pisos e acabamentos.

“Com a aprovação do projeto, partimos para o processo licitatório, que deve levar cerca de dois meses, para então iniciarmos a obra”, explica Nasi.

O Centro de Eventos do Idoso oferece um espaço de lazer para diversas atividades, oficinas, recreação e dança.

Impresso às 11h 13min 31s de 16/04/2024