15 de Agosto de de 2014
Prefeitura esteve em contato com o DAP para tratar sobre o Aeroporto

Uma audiência para tratar do projeto de ampliação do Aeroporto de Santa Rosa foi realizada na última terça-feira, 12, em Porto Alegre, no Departamento Aeroportuário do Estado – DAP. O secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella se reuniu com o diretor Jorge Tadiello e o coordenador Sérgio Alencar.

O prefeito Alcides Vicini também participou do encontro por meio de uma teleconferência, explicando e relatando as ações e pautas discutidas pela comitiva regional em recente viagem à Brasília.

“O DAP é parceiro do município e está a disposição da Secretária da Aviação Civil para efetivar uma reunião visando aprofundar os detalhes técnicos sobre o projeto de ampliação do Aeroporto de Santa Rosa”, declarou o diretor.

Impresso às 22h 42min 49s de 07/05/2024