13 de Agosto de de 2014
Licença de Operação do Distrito Moveleiro está encaminhada

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, através de uma ação integrada com a Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana, estuda uma alternativa para agilizar a liberação da Licença de Operação do Distrito Moveleiro.

“A Licença de Operação já foi protocolado na FEPAM em outubro de 2013, porém a análise somente ocorreu em 2014. O município e a FEPAM estão trabalhando juntos para agilizar a Licença de Operação do Distrito”, explica o diretor Jaime Carpenedo.

O Distrito Moveleiro Ulrich Maske, entre as empresas já contempladas com área, possui duas empresas com as Licenças Prévia e de Instalação emitidas pelo próprio município, que necessita também da Licença de Operação encaminhada à FEPAM, conforme legislação vigente.

Impresso às 20h 39min 35s de 04/05/2024