6 de Agosto de de 2014
Conselho Municipal de Turismo de Santa Rosa será empossado nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, 7 de agosto, será empossado o Conselho Municipal de Turismo de Santa Rosa. A solenidade acontecerá nas dependências do Sindilojas, às 20h.

O novo Conselho, com 29 membros representando o poder público municipal, a sociedade civil e as cadeias produtivas e câmaras temáticas, terá sua diretoria constituída logo após o referido ato de posse.

Este ato será de grande importância para o turismo local, pois resgata e coloca em funcionamento uma entidade que muito pode contribuir para o desenvolvimento da atividade turística em nossa cidade e região. O COMTUR de Santa Rosa buscará desde já a implementação de um Plano Municipal de Turismo e deverá ter câmaras temáticas trabalhando e tratando de áreas atinentes à atividade turística.

Impresso às 2h 38min 17s de 29/03/2024