6 de Agosto de de 2014
Prefeito Alcides Vicini está em Brasília
O prefeito Alcides Vicini acompanha em Brasília uma comitiva de lideranças empresariais e políticas em busca de mais informações com relação ao processo de modernização do Aeroporto Municipal Luis Alberto Lehr.

Na tarde de terça-feira, 05, no gabinete do vice-presidente, Michel Temer, o presidente da ACISAP, Mogar Sickak, entregou um dossiê destacando a região fronteira noroeste como uma das regiões em potencial no Estado. O documento foi entregue a chefe de gabinete, Lucia Helena Godói.

Nesta quarta-feira, 06, a comitiva será recebida pelo Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco. Na semana passada o Governo Federal anunciou que o Aeroporto de Santa Rosa estava entre os três primeiros contemplados no Estado com previsão de início das obras ainda neste ano.

Impresso às 13h 35min 46s de 24/04/2024