6 de Agosto de de 2014
Avança a campanha Cidade Limpa é Cidade Viva

A Prefeitura de Santa Rosa lançou no mês passado a campanha Cidade Limpa é Cidade Viva, que foi ressaltada, entre outros, pelo diretor da Secretaria Estadual de Meio Ambiente Carlos Antônio Costella e também pelo empresário e coordenador do Projeto Santa Rosa Nosso Planeta, Jaime Mattiazzi, no evento de lançamento de outra campanha, Plante Árvores Nobre.

De acordo com a nova diretora da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Rose Zorzan, a Secretaria irá articular mais ações identificando os containers de lixo, bem como buscar parcerias com as agentes de saúde na orientação sobre a coleta seletiva do lixo seco e orgânico. "Santa Rosa vem recebendo elogios de alguns munícipes e visitantes pelas ações já desencadeadas através da campanha Cidade Limpa é Cidade Viva, isso motiva nosso trabalho no objetivo de aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados a comunidade", ressalta o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.

Impresso às 12h 35min 19s de 20/04/2024