4 de Agosto de de 2014
Agricultores podem se cadastrar no programa DISSEMINA
A Prefeitura de Santa Rosa, em parceria com o Governo do Estado, participa do Programa Estadual de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite – DISSEMINA, que disponibiliza doses de sêmen gratuitamente aos produtores.

“O programa visa aumentar os índices de eficiência reprodutiva dos rebanhos bem como a produtividade dos rebanhos de corte e leite em propriedades de agricultura e pecuária familiar, além de contribuir para o desenvolvimento das cadeias produtivas de pecuária de corte e leite do Estado”, explica o diretor de Agropecuária Clédio Rigon.

Os produtores interessados em participar do programa devem se dirigir até a Prefeitura, na Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura, para realizar o cadastro através do preenchimento de um formulário referente as atividades desenvolvidas na propriedade.

Impresso às 17h 25min 42s de 30/04/2024