30 de Julho de de 2014
Equipe da AGERGS vistoria obras realizadas pela Corsan
A equipe técnica da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Rio Grande do Sul – AGERGS esteve em Santa Rosa na semana que passou. A visita teve o objetivo de verificar o andamento e a qualidade das obras realizadas pela Corsan no município.

Os técnicos da AGERGS, os engenheiros Rodrigo do Nascimento e Pedro Régio percorreram a cidade juntamente com os servidores da Prefeitura, o engenheiro Maurício Lenz e o fiscal de saneamento Leonardo Glass.

Durante o trajeto foram vistas diversas obras e intervenções da Corsan em diferentes bairros do município, onde foi feito um levantamento da qualidade e do andamento destas obras. “Também foram sanadas dúvidas a respeito da regulação dos serviços de água e esgoto. Esta visita resultará em um documento técnico que apontará melhorias que devem ser efetuadas nas obras da Corsan”, completa o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.

Impresso às 2h 33min 19s de 26/04/2024