23 de Julho de de 2014
É hora da Mostra Artistas da Terra
Está aberta à visitação de toda comunidade a tradicional Mostra Artistas da Terra. O evento trintagenário que, como de costume, ocupa o hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, recebeu e expõe obras de artistas de Santa Rosa, Santo Cristo, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária e Horizontina, todas abordando a temática "paz". São pinturas, desenhos, aquarelas, esculturas, fotografias, arte objetos e instalações refletindo o olhar de nossos artistas sobre essa utopia sempre almejada.
A vernissagem da 26ª Mostra Artistas da Terra, onde serão conhecidos e premiados os trabalhos agraciados pelo juri do certame, ocorrerá na próxima sexta-feira, 25, e fará parte da programação do Dia Municipal da Cultura e da Paz. Inicia-se às19h30min. Na oportunidade também será lançado o catálogo Murais e Monumentos, da artista plástica Olga Liberali. Estão todos convidados a prestigiar o evento.
A 26ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais/ Fórum Setorial de Artes Visuais e da Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS). A visitação estende-se até o dia 12 de agosto.

Impresso às 11h 32min 49s de 29/03/2024