10 de Julho de de 2014
Enchente: Santa Rosa auxilia municípios da região
Além dos cerca de 3.567 quilos de alimentos e 4.700 peças de roupas já enviados aos municípios atingidos pela enchente na região, a Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Meio Ambiente, disponibilizou um caminhão pipa para levar água potável a população e também um caminhão hidrojato que auxilia na limpeza das ruas, passeios, prédios e casas. Somente o caminhão de hidrojato utilizou oito cargas de água para a limpeza das cidades.

“Lamentamos a situação vivenciada na região, principalmente pelas pessoas que perderam tudo com a enchente, mas temos a certeza que a comunidade regional irá auxiliar e o nosso município ajudará em tudo que for possível”, salienta o prefeito Alcides Vicini.

Durante o último final de semana a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil realizou a entrega dos donativos recolhidos na campanha para ajudar os municípios. Foram enviados alimentos, água, produtos de higiene e limpeza, roupas, colchões, cobertas, travesseiros e roupas de cama, entre outros. As doações chegaram até os municípios de Porto Mauá, Porto Lucena e Porto Vera Cruz.

As doações continuam e podem ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social ou então pelo telefone (55) 3511-1000.

Impresso às 13h 59min 17s de 03/05/2024