3 de Julho de de 2014
Açougues e embutidos são tema de reunião na Prefeitura
As equipes da Secretaria de Agropecuária, Serviço de Inspeção Municipal, Vigilância em Saúde e Secretaria Geral de Governo se reuniram para tratar da viabilização da legalização da produção de embutidos em açougues.

“A legislação prevê o registro e regularização destes estabelecimentos e a fiscalização dos produtos, de modo a coibir a venda de produtos sem procedência e o combate às doenças transmitidas por alimentos”, explica a veterinária Lady Campos.

De acordo com o diretor Clédio Rigon a primeira ação prevista pelo grupo é a realização de uma reunião com os proprietários de açougues do município, com o intuito de informar os interessados a respeito do funcionamento dos estabelecimentos de forma legalizada.

Impresso às 17h 12min 07s de 18/05/2024