30 de Junho de de 2014
Prefeitura anuncia antecipação de 50% do décimo terceiro
O prefeito Alcides Vicini anunciou o pagamento antecipado de 50% do décimo terceiro salário dos servidores da Prefeitura de Santa Rosa, Fundação Municipal de Saúde e Previrosa. A parcela estará disponível no dia 11 de julho.

De acordo com o secretário da Fazenda, Arcádio Stracke, serão gastos aproximadamente R$ 2,5 milhões líquidos com o pagamento antecipado de metade do décimo terceiro. O secretário acrescenta ainda que a decisão de antecipar 50% do décimo terceiro, além de ser um reforço financeiro para os servidores, mostra também a estabilidade nas contas do município.

“Desde que assumimos trabalhamos para pagar em dia o salário dos servidores, e, sempre que possível, depositamos antecipadamente. Essa é uma forma de valorizarmos e agradecermos aos servidores pelos bons serviços prestados”, salienta o prefeito.

A Folha de Pagamento do mês de junho foi depositada na última sexta-feira, 27, e desde hoje, 30, encontra-se disponível para os servidores.

Impresso às 20h 01min 43s de 19/04/2024