26 de Junho de de 2014
Aeroporto Municipal é tema de reunião na Prefeitura
Hoje, 26, pela manhã a equipe técnica da Secretaria de Planejamento se reuniu com os secretários Lina Michalski e Fernando Borella, o diretor de Mobilidade Urbana Carlos Lozekan e o empresário Luciano Hintz, representante do Grupo de Trabalho da Acisap. O encontro foi realizado para discutir questões do Aeroporto de Santa Rosa.

Segundo Borella será feita uma busca de informações sobre o projeto referente a ampliação do Aeroporto, existente junto a SAC, a fim de verificar as reais interferências previstas na área. “Outra ação pautada foi a elaboração do levantamento topográfico alternativo para a posição da pista”, ressalta o secretário.

O presidente da ACISAP Mogar Sincak coordena o Grupo de Trabalho juntamente com a participação das demais entidades empresariais e Prefeitura de Santa Rosa. Neste grupo ocorrem as discussões e definições de ações visando a realização efetiva do projeto do Aeroporto, também participa deste grupo a AMGSR, através do prefeito Casali, de Três de Maio.

Impresso às 1h 58min 49s de 20/04/2024