13 de Junho de de 2014
Mobilidade Urbana
Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Alcides Vicini assinou a ordem de serviço do primeiro lote das obras de mobilidade urbana, onde serão investimentos R$ 12 milhões em asfaltos novos e recapeamento. A licitação realizada no dia 28 de maio foi vencida pelas empresas Enphase Pavimentações e Carpenedo e Cia.

O prefeito Alcides Vicini lembrou que uma das primeiras ações do governo municipal em 2013 foi o de rever o projeto e ampliar os valores do PAC II para R$ 35 milhões. O valor inicial era de R$ 20 milhões.
Esta primeira etapa contempla 16 ruas, entre elas as avenidas Expedicionário Weber, Inhacorá, Tuparendi, Borges de Medeiros e Francisco Timm.

O lote foi dividido em dois blocos, um das ruas que receberão pavimentação asfáltica e outro das avenidas que serão recapeadas. O inicio das obras esta previsto para segunda feira dia 16.

Confira a listas das ruas e avenidas beneficiadas neste primeiro lote:

Pavimentação Asfáltica – A obra será realizada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda
Rua Sergipe
Rua Júlio Gaviragui
Rua São Luiz
Rua Armando Roos Hagg
Rua Santa Cruz
Rua Germano Dockhorn
Rua Borges Fortes
Rua Paraguai
Rua Dr. João Dahne
Rua João Macluf