12 de Junho de de 2014
Muda de Ipê branco é plantada no Parcão
A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Meio Ambiente, doou 100 mudas de árvores nativas ao Instituo Sinodal Da Paz para o projeto do Junior Achivement, desenvolvido pela ACISAP.

Para marcar a Semana do Meio Ambiente e também a iniciativa do projeto sustentável desenvolvido pelo Junior Achivement  foi plantada uma muda de ipê branco no Parcão. O secretário de Meio Ambiente Fernando Borella acompanhou a equipe da Secretaria e os alunos integrantes do projeto no plantio da árvore.

“O projeto Junior Achivement é desenvolvido pela ACISAP e visa iniciativas empreendedoras e sustentáveis, pro isso queremos agradecer a Secretaria de Meio Ambiente pelo apoio”, relata o adviser Januário Vargas.

Impresso às 7h 02min 45s de 05/05/2024