29 de Maio de de 2014
Cena Viva 2014 - Festival de Artes Cênicas
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa está realizando o Cena Viva 2014 - Festival de Artes Cênicas, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

O Cena Viva é um evento que visa movimentar o cenário das artes cênicas em nosso município. Apresentando espetáculos diversos, oferecendo oficinas de aprimoramento aos já iniciados e estimulando a troca de ideias entre artistas e plateia o Festival cumpre papel determinante no desenvolvimento cultural da cidade e região.

A programação, que engloba grupos de diversos matizes e procedências, tem entrada franca.

O agendamento de turmas escolares e associativas pode ser feito a partir desta quinta-feira (22) pelo telefone 3511-5112 ou pelo e-mail cultura@santarosa.rs.gov.br.

O convite está feito.

O Cena Viva 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e tem o apoio do SESC Santa Rosa, do Sul Palace Hotel e do Super São Luiz.

Impresso às 15h 48min 25s de 24/04/2024