29 de Maio de de 2014
Prefeitura licita R$ 12 milhões para obras de asfaltamento e passeio
Nesta quarta-feira, 28, aconteceu a licitação do primeiro lote das obras previstas no empréstimo de R$ 36 milhões, realizado pela Prefeitura de Santa Rosa no ano passado. Esta primeira etapa contempla 16 ruas, entre elas as avenidas Expedicionário Weber, Inhacorá, Tuparendi, Borges de Medeiros e Francisco Timm. O valor deste lote, que engloba pavimentação e recapeamento asfáltico, bem como passeios públicos, é de R$ 12 milhões.

O lote foi dividido em dois blocos, um das ruas que receberão pavimentação asfáltica e outro das avenidas que serão recapeadas. A empresa Enphase Pavimentações realizará a obra de pavimentação asfáltica no valor de cerca de R$ 5 milhões. Já o segundo bloco, do recapeamento asfáltico, será efetuado pela empresa Carpenedo e Cia no valor de aproximadamente R$ 7 milhões.

“A nossa expectativa é ver iniciar logo o serviço e também poder largar o outro edital, com o segundo lote das obras, o mais breve possível”, espera o prefeito Alcides Vicini.

Confira a listas das ruas e avenidas beneficiadas neste primeiro lote:

Pavimentação Asfáltica – A obra será realizada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda

Rua Sergipe
Rua Júlio Gaviragui
Rua São Luiz
Rua Armando Roos Hagg
Rua Santa Cruz
Rua Germano Dockhorn
Rua Borges Fortes
Rua Paraguai
Rua Dr. João Dahne
Rua João Macluf