27 de Maio de de 2014
Oficina de Marcenaria produz mesas de pingue-pongue para as Escolas Municipais
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através dos CRAS, oferece as oficinas de Costura, Pintura em Tecido, Artesanato, Patchwork, Artesanato Reciclável, Culinária e Marcenaria por meio do Programa de Atendimento Integral a Família – PAIF. O público alvo das oficinas são os inscritos no CADÚNICO.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Amauri Giovelli, os alunos da Oficina de Marcenaria irão realizar até o fim do mês a entrega de 20 mesas de pingue-pongue, produzidas por eles, para as Escolas Municipais, beneficiando assim os estudantes da Rede Pública de Ensino.

São atendidos em média 250 pessoas por semestre e todos recebem transporte e lanche. O material necessário também é fornecido pela Prefeitura. Mais informações diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Impresso às 4h 08min 26s de 29/04/2024