22 de Maio de de 2014
Audiência Pública será realizada no dia 28 de maio
A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Captação de Recursos, irá realizar uma Audiência Pública na próxima quarta-feira, dia 28 de maio. Com início às 18h, a mesma acontece na sala do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal, que fica na própria sede da Prefeitura, o Palácio 14 de Julho.

De acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Nasi, o objetivo desta Audiência Pública é tratar assuntos relacionados ao Projeto de Lei que estabelece normas para legalização de obras irregulares, alteração da LC nº 58 Código de Obras, que trata da aprovação do projeto e licenciamento da obra, alteração da LC nº 33 Plano Diretor, que trata a mudança do zoneamento, área localizada no bairro Glória.

Impresso às 22h 35min 59s de 06/05/2024