15 de Maio de de 2014
Agência dos Correios será inaugurada na Vila Sete de Setembro
Nesta quarta feira, 14, os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Joice Schaurich e Nildo Barros, juntamente com Edegar do Amaral Belmonte, gerente da Agência dos Correios de Santa Rosa, estiveram visitando o local da Agência dos Correios da Vila Sete de Setembro. A inauguração será realizada no dia 29 de maio, às 9h.

“A implantação da Agência dos Correios na Vila Sete facilitará o acesso da comunidade aos serviços dos Correios, sendo que as pessoas se deslocarão o mínimo possível tanto para receber como para enviar suas correspondências” afirma o gerente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, ressalta que o Governo Municipal, após a concretização do processo de instalação da Agência da Vila Sete, seguirá articulando e elaborando estudos de viabilidade para a implantação dos Correios em outras localidades do município.

Impresso às 16h 58min 31s de 04/05/2024