30 de Abril de de 2014
Iniciada obra de asfaltamento do acesso ao Distrito Moveleiro
O prefeito Alcides Vicini comemorou o início das obras de asfaltamento do acesso que liga a RS 472 a uma das entradas do Distrito Moveleiro Ulrich Maske. A área possui 33 lotes prontos para instalação das empresas específicas do setor moveleiro.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico, Jaime Carpenedo, a empresa vencedora da licitação da obra foi a Enfhase Pavimentações. “O investimento do município e do Estado nesta obra é de R$ 169.992,12. Também devemos salientar a informação da Secretaria Estadual da Promoção e Investimento de que para buscar novos recursos para outras áreas industriais, devemos comprovar a ocupação total desta área onde está localizado o Distrito Moveleiro”, ressalta Carpenedo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella destaca a parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado nas ações que viabilizaram o asfalto de acesso ao distrito. “Estamos deixando esse espaço industrial com plena infraestrutura para abrigar as empresas e gerar desenvolvimento”, completa Borella.

Impresso às 19h 44min 37s de 19/04/2024