22 de Abril de de 2014
Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta relatório ao prefeito Vicini
O prefeito Alcides Vicini realizou, na semana que passou, uma reunião com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico onde foi apresentado um relatório sobre as principais atividades desenvolvidas pela pasta e também algumas propostas.

“É relevante ao processo administrativo a definição das metas e agilidade nas ações propostas, essas reuniões de avaliação são importantes para o monitoramento dos trabalhos efetuados pelas secretarias”, ressalta o prefeito.

De acordo com o secretário Fernando Borella existe uma grande expectativa nas ações do Plano 100, que será lançado durante a 20ª Fenasoja, momento em que a comunidade local e regional terá acesso ao trabalho realizado pela Unijuí com o apoio e participação das entidades e poder público.

Impresso às 12h 40min 24s de 29/04/2024