17 de Abril de de 2014
Do lixo à arte
Na tarde do último sábado, 12 de abril, vários artistas plásticos locais participaram de uma oficina com Betto Almeida, cenógrafo, escultor e carnavalesco santa-rosense que há anos reside e trabalha no Rio de Janeiro.

Neste encontro de talentos, que teve como sede as dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nossos artistas puderam exercitar técnicas diversas de reutilização de materiais descartáveis (já devidamente descartados). Essa troca de experiências entre Betinho e seus pares foi uma ação antecipada da 26ª Mostra Artistas da Terra, que ganhará o hall do Centro Cívico Cultural entre os dias 22 de julho e 12 de agosto.

“Do lixo à arte” foi uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Impresso às 21h 56min 41s de 18/04/2024