16 de Abril de de 2014
22ª Feira do Peixe acontece hoje
A 22ª Feira do Peixe de Santa Rosa está sendo realizada no Mercado Público Municipal durante todo o dia de hoje, 16, até às 19h. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o presidente deste edição Clédio Rigon, secretários, vereadores e representante de entidades fizeram a abertura oficial do evento na manhã desta quarta-feira. O pastor Elemar Santoro proferiu belas palavras sobre a páscoa e fez uma benção durante a abertura.

De acordo com Rigon, a estimativa é comercializar aproximadamente 14 toneladas de peixes. “São oferecidos diferentes tipos como carpa, piava, cascudo, traíra, tilápia e outros. Os peixes podem ser encontrados vivos, frescos, congelados, inteiros ou já em filés”, destaca o presidente.

Os preços das carpas variam de R$ 6,00 à R$ 12,00, já os peixes de rio ficam em torno de R$ 18,00 o quilo. “Desde a abertura da feira o público é intenso, então provavelmente todo o produto será comercializado antes das 19h. Salientamos para que as pessoas não deixem para a última hora, pois correm o risco de não encontrar mais o tipo de peixe desejado”, declara o Rigon.

Impresso às 17h 09min 51s de 25/04/2024