11 de Abril de de 2014
Oficina de arte com Betto Almeida
Antecipando ações da 26ª Mostra Artistas da Terra – que ocorrerá entre os dias 22 de julho a 12 de agosto do corrente ano – a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Rosa oferece aos artistas plásticos locais a oportunidade de trocar experiências com seu conterrâneo Betto Almeida.

Betinho, residindo há anos no Rio de Janeiro, tem longa bagagem como cenógrafo, escultor e carnavalesco. É mestre em transformar lixo em arte, literalmente.

A oficina “Do lixo à arte” acontecerá neste sábado, 12 de abril, das15h30min às 18h30min, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Rua Minas Gerais, 86).

Os participantes da oficina deverão levar seu próprio material de trabalho (Betinho sugere caixas de papelão, embalagens plásticas de cosméticos ou produtos de limpeza, retalhos de tecido, cds, garrafas pet, tesoura, estilete, tinta spray, pistola de cola quente, etc.).

A oficina é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

“Do lixo à arte” é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Impresso às 23h 32min 56s de 28/03/2024