8 de Abril de de 2014
Pagamento do IPTU 2014 com 8% de desconto pode ser feito até o dia 11 de abril
O vencimento da segunda Cota Única do IPTU 2014 será nesta sexta-feira, dia 11 de abril. Os contribuintes que efetuarem o pagamento até esta data receberão 8% de desconto. No dia 9 de maio vence a terceira e última Cota Única com 5% de desconto. Para quem optar, o pagamento pode ser realizado em quatro parcelas com os vencimentos em 9 de maio, 11 de julho, 12 de setembro e 7 de novembro.

Os carnês do IPTU já foram entregues e também encontram-se disponíveis para impressão no site da Prefeitura de Santa Rosa (www.santarosa.rs.gov.br).

Até a data de vencimento o pagamento pode ser feito em qualquer banco, casa lotérica, ponto de atendimento bancário, pela internet ou então na própria Prefeitura. Após o vencimento é necessário que o contribuinte pegue uma nova guia de pagamento diretamente na Prefeitura ou no site.

Instruções de como imprimir o seu carnê do IPTU 2014
1- Acessar a página da Prefeitura no endereço www.santarosa.rs.gov.br;
2- Clicar no link "Portal do Cidadão" no lado direito da página;
3- Na tela que será aberta, clicar no link "Imprimir Carnê do IPTU 2014" no lado direito da página;
4- Informar o número do cadastro imobiliário que pode ser obtido no carnê do IPTU de 2013.

Impresso às 13h 46min 29s de 28/03/2024