7 de Abril de de 2014
Prefeitura planta mais 400 árvores
Na semana passada em ação conjunta entre as Secretarias de Meio Ambiente e Habitação foram plantadas cerca de 400 árvores frutíferas no quintal das casas do Conjunto Habitacional Auxiliadora II.

“Essa ação, além de contribuir para o projeto de arborização do Governo Municipal, nos remete aos tempos de infância onde existiam muitas árvores frutíferas nos quintais das casas para alegria da criançada que brincavam na sombra e ainda se deliciavam na época das frutas”, destaca o secretário de Meio Ambiente Fernando Borella.

O secretário de Habitação e Mobilidade Urbana Douglas Calixto salienta as ações do município em prol do Auxiliadora II e a parceria das secretarias nos projetos estruturantes do atual governo nas ações sociais, ambientais e de desenvolvimento sustentável.

Impresso às 20h 00min 35s de 18/04/2024