3 de Abril de de 2014
Morre ex-primeira Dama

O prefeito Alcides Vicini decretou luto oficial de três dias em Santa Rosa, pela morte da ex-primeira dama Noeli Brum de Oliveira, viúva do ex-prefeito Júlio Brum de Oliveira. Aos 63 anos e portadora do Mal de Alzaimer, Noeli morreu na manhã desta quarta-feira, 2 de abril.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Evangélica Da Paz e seu sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira no cemitério municipal.

Noeli Brum de Oliveira teve papel de destaque durante a administração de Júlio Brum, entre 1997 e 2000, quando atuou diretamente nos movimentos sociais e clubes de mães, realizando campanhas do agasalho e de alimentos, destinados a famílias carentes.

Com Júlio Brum, Noeli teve três filhos, e residia ultimamente no Lar do Idoso de Santa Rosa.

Impresso às 6h 31min 12s de 18/04/2024