PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

2 de Abril de de 2014
Assembleia para definir demandas municipais será realizada no dia 15/04
A Assembleia Municipal que irá definir as demandas prioritárias de Santa Rosa para receber verbas do orçamento do Governo do Estado, no âmbito do programa Participação Popular e Cidadã, será realizada no dia 15 de abril, às 19h, no Centro Administrativo do Governo Estadual (antigo Fórum).

“É importante que a comunidade compareça para sugerir projetos, demandas e interesses municipais. Este é um momento de participação popular para definir onde serão aplicados os recursos e é muito importante a presença de todos os santa-rosenses”, ressalta o presidente do Comude Marcos Paulo Scherer.

Na semana que passou os secretários Fernando Borella, Carlos Nasi e Fernando Rabuske, juntamente com o diretor de Desenvolvimento Econômico Jaime Carpenedo, se reuniram na Prefeitura com o presidente do Comude para falar sobre a Assembleia e a importância na divulgação para que todos participem.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 22h 20min 12s de 19/05/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=4882