31 de Março de de 2014
“Viva a Juventude” acontece no dia 9 de abril
A Secretaria Municipal de Educação organiza para o dia 9 de abril o evento “Viva a Juventude”. Direcionada para os alunos dos 8º e 9º anos das Escolas Municipais, a palestra com o coordenador do CIEE Elemar Antônio Lenz tem o objetivo de oferecer um momento de formação aos estudantes sobre a importância do estudo, postura, disciplina e respeito como forma de valorizar o estudo.

“Desta forma, queremos incentivar os estudantes na busca do conhecimento, bem como, do espírito empreendedor para o alcance de seus objetivos, visando um futuro promissor em relação à educação”, ressalta o coordenador de Políticas para a Juventude Gustavo Wohlenberg.

O encontro acontece a partir das 8h30 no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

Impresso às 13h 27min 10s de 25/04/2024