27 de Março de de 2014
Reunião define data de apresentação do Plano 100 para a comunidade
Em reunião da Unijuí com o prefeito Alcides Vicini e equipes de coordenação dos eixos estruturantes que conduziram as reuniões internas e externas sobre o Plano 100 ficou definido pelo prefeito que durante a abertura da 20ª Fenasoja será lançado e disponibilizado o relatório final sobre as prioridades dos diversos segmentos discutidos em 2013 sobre as ações estratégicas do Plano 100.

Este projeto consiste em um movimento das entidades, comunidade e poder público executivo e legislativo municipal através de consultoria da Unijuí, que foi contratada pela Prefeitura para elaborar o Plano Estratégico e projetar a Santa Rosa dos 100 anos.

Segundo o secretario Fernando Borella haverá mais uma reunião com os parceiros do projeto para as últimas definições, incluindo a confecção de um fôlder para informar a comunidade sobre as ações estruturantes previstas para os 100 anos do município.

Impresso às 0h 30min 28s de 25/04/2024