25 de Março de de 2014
Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste acontece dia 2 de abril em Ijuí
Na manhã de hoje, 25, o prefeito Alcides Vicini recebeu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa, Nelson Della Valli. Na oportunidade o presidente solicitou o apoio do município na divulgação do evento “Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste”, que está em sua quarta edição e será realizado no dia 2 de abril em Ijuí.

Segundo Della Valli a intenção é reunir 5 mil pessoas para revindicar melhores condições para a agricultura familiar. “Entre os destaques da pauta de revindicações podemos falar da criação de um PAC da Agricultura Familiar, política de fomento para os jovens do meio rural, linha de crédito específica para a aquisição de equipamentos domésticos, previdência social, aprovação do PL 42, entre outras”.

Impresso às 21h 53min 20s de 17/04/2024