25 de Março de de 2014
A 10ª Feira do Livro de Santa Rosa começa a tomar forma
Nesta segunda-feira, 24 de março, ocorreu mais uma reunião preparatória para a 10ª edição da Feira do Livro de Santa Rosa. No encontro, realizado no Centro Cívico Cultural, foram discutidos os detalhes relativos à comercialização de livros no evento. A partir das definições elencadas, o setor jurídico da Prefeitura elaborará o edital para a seleção dos livreiros que assumirão as bancas da Feira.

Participaram da referida reunião representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação e Juventude, Procuradoria Geral do Município, ASES e Conselho Municipal de Políticas Culturais.

O secretário de Cultura, Anderson Farias, em nome da coordenação da 10ª Feira do Livro, estende o convite a todos interessados em colaborar com o evento, para participarem das futuras reuniões preparatórias. A próxima, agendada para a terça-feira, 1º de abril (no Centro Cívico Cultural, às 18h30min), terá como pauta as diferentes atividades e eventos que comporão a programação da Feira.

A 10ª Feira do Livro de Santa Rosa acontecerá entre os dias 13 e 16 de agosto, na Praça da Bandeira. Seu lançamento oficial fará parte da agenda da 20ª Fenasoja, mais especificamente dia 26 de abril, sábado, às 19h.

Impresso às 15h 59min 30s de 19/04/2024