20 de Março de de 2014
Fenasoja anuncia atrações Musicais no Lançamento Estadual
A Feira Nacional da Soja (Fenasoja) realizou na noite de ontem, dia 19 de março, o lançamento estadual de sua 20ª edição. O evento ocorreu no Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Participaram do evento, a Presidente da 20ª Fenasoja Ângela de Faria Maraschin, o Presidente do Conselho Consultivo Permanente da Feira Elemar Lenz, o Prefeito Municipal de Santa Rosa Alcides Vicini, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa Fernando Classmann, além de representantes de empresas patrocinadoras e apoiadoras, autoridades, imprensa, integrantes da comissão central da feira e comunidade de Santa Rosa e região.

No evento a presidente da 20ª Fenasoja, Ângela Maraschin, agradeceu a Comissão Central e todos os integrantes das comissões pela participação e dedicação a feira. "Cada voluntário da 20ª edição é muito importante para o sucesso da feira, agradeço a todos os voluntários e seus familiares pela compreensão, por fazerem parte desse time de grandes negócios vencedores".

Na noite do lançamento os convidados assistiram um vídeo institucional da Feira, e em seguida o presidente da comissão de promoções Vitor Hugo Nogueira Dutra anunciou as primeiras atrações artísticas e musicais para o evento. Para o primeiro final de semana no domingo, dia 27 de abril, estará sendo gravado no parque de exposições o programa Galpão Crioulo. Já para o dia 30/04, véspera de feriado do dia do trabalhador, a dupla sertaneja Hugo e Tiago estará se apresentando. No dia 01 de maio o Reggae Music irá contagiar a feira com o show de Armandinho. E no sábado dia 03 de maio a atração ficará por conta do humorista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana.

Segundo Vitor Dutra ainda não está fechada a programação da grade de shows da feira. "Temos outras atrações reservadas e agendadas, mas dependemos da captação de recursos, para isso se concretizar precisamos ter responsabilidade com a viabilidade dos shows para a feira, não comprometendo o orçamento da 20ª Fenasoja", destacou o presidente da comissão de promoções.

O prefeito municipal Alcides Vicini em seu pronunciamento resgatou a história da feira desde a sua primeira edição. Emocionado destacou que mesmo com problemas pessoais, em virtude do desaparecimento de seu filho Cristiano Vicini desde o último dia 27 de Janeiro, está comprometido com o município e está trabalhando juntamente com a presidente Ângela na captação de recursos para o sucesso da 20ª edição.

A 20ª Fenasoja ocorre de 25 de abril a 04 de maio de 2014, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Impresso às 11h 33min 55s de 29/04/2024