17 de Março de de 2014
Prefeitura renova parceria com a Sicredi
O prefeito Alcides Vicini recebeu na manhã de hoje, 17, os gerentes de Unidade da Sicredi União RS, Rogério Steffen e Valtencir Mallmann, a gerente Administrativo Financeiro Marta Schmidtke e a assessora de Comunicação e Marketing Caroline Molinari. O grupo se reuniu com o prefeito para renovar a parceria com o município no trabalho desenvolvido pela Sicredi há mais de 10 anos. O Projeto Arbóreo tem por objetivo identificar, por meio de plaquinhas, as espécies de árvores encontradas no Parque de Exposições e na Praça 10 de Agosto.

Além disso, o mesmo visa incentivar a educação ambiental, tornando conhecidas as espécies de árvores por onde passamos. O trabalho será realizado em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento e a ideia é de que até o início da Fenasoja parte das árvores do Parque estejam identificadas.

Impresso às 8h 20min 08s de 28/04/2024